Anasol Clinicals

Categoria

Tipo de trabalho

O Cliente

Com mais de 30 anos criando protetores solares em seu laboratório, Anasol decidiu ampliar seu mix de produtos com dermocosméticos de alta tecnologia. Um passo importante para uma marca que, até então, era voltada para a manutenção da pele exposta ao sol. 

Objetivos

A ênfase da marca está na higiene das fórmulas, pureza dos componentes e na beleza autêntica das pessoas. Como consequência, as embalagens foram concebidas para transmitir um ar de sofisticação e tecnologia.

A Solução

The Perfect Water Mirror é o conceito que guiou a criação das embalagens da marca Anasol Clinicals, representando seus valores, como tecnologia, reflexo do espelho, pureza da água e valorização da beleza natural. Como resultado, as embalagens foram concebidas com elegância atemporal, utilizando cores suaves e efeitos gráficos para aumentar a percepção de valor dos produtos.

Anasol Clinicals

Créditos

Designers

Gustavo Angeli

Redação

Karine Bono

Fotografia

André Vandelo

Veja como unimos nossa lente estratégica com o conhecimento do empreendedor para potencializar marcas. Isso é transformação.

Aqui reunimos um time potente e criativo para que o inusitado aconteça. Pessoas dispostas a abandonar visões ultrapassadas e que compartilham dos mesmos valores Nusit.

Acompanhe os projetos desenvolvidos pela nusit. Os cases mostram diferentes problemas de design gráfico que foram resolvidos pela equipe, incluindo os objetivos, desafios e soluções utilizadas.

Vamos trocar uma ideia?

Se você está começando um negócio ou precisa repensar seu negócio, somos todo ouvidos.

Entre em contato conosco ou faça um pedido de orçamento. Estamos sempre à disposição e em busca de novos desafios.

Precisa de ajuda?