O cliente
A indústria da beleza tem se dedicado mais a criar marcas fortes do que fórmulas eficientes. Por isso, a Sem Rótulo Cosméticos entra nesse disputado segmento com um posicionamento ousado: destacando mais os ingredientes e o protocolo de uso do que seu rótulo figurativo. Sua forte convicção de que o que importa de verdade é a fórmula avançada dos seus dermocosméticos permitiu subverter a lógica das marcas.
O OBJETIVO
Desenvolver uma identidade visual e embalagens que privilegiem o que tem dentro da embalagem. Dar atenção e foco para os princípios que atuam de verdade na pele do consumidor, estabelecendo uma relação de alta confiança com os produtos desenvolvidos com exclusividade pela marca, assinados por especialista em dermorrenovação facial.
a solução
A ausência de artifícios visuais na comunicação da Sem Rótulo é intencional. O uso potente da tipografia valida a crença da marca: o consumidor precisa saber que tem uma excelente fórmula em mãos. Os ingredientes são as protagonistas da marca e seu rótulo assume a função primordial, levar informação relevante ao consumidor.
A Solução
A ausência de artifícios visuais na comunicação da Sem Rótulo é intencional. O uso potente da tipografia valida a crença da marca: o consumidor precisa saber que tem uma excelente fórmula em mãos. Os ingredientes são as protagonistas da marca e seu rótulo assume a função primordial, levar informação relevante ao consumidor.
Sem Rótulo
Créditos
Designers
Gustavo Angeli
Paulo Camargo
Redação
Naming
Sabrina Schloegl
Melyssa Brenda
Sabrina Schoegl